• Segunda-feira 11°5°C
  • pt PT
  • Google Tradutor
    Tradutor

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) consiste na avaliação por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a instituição cumpre os requisitos da norma internacional ISO 9001, e que incorpora nas suas atividades importantes princípios de gestão como a focalização nos munícipes, a liderança, o envolvimento dos trabalhadores e a melhoria contínua. A produtividade da instituição é reforçada pela reorganização dos processos e a imagem da autarquia é fortalecida pelo prestígio associado à certificação.

 

BAIÃO COM QUALIDADE”

O Sistema de Gestão da Qualidade foi certificado (Norma ISO 9001:2015) pela Apcer-Associação Portuguesa de Certificação, abrangendo os seguintes serviços:

  • Atendimento ao Munícipe
  • Licenças Administrativas
  • Ação Social
  • Educação
  • Cultura
  • Turismo
  • Licenciamento da Urbanização e Edificação
  • Ação de Desenvolvimento Económico
  • Gestão de Empreitadas de Obras Municipais
  • Gestão de Resíduos Sólidos

Este facto atesta o empenho da autarquia na organização interna dos serviços municipais, com reflexos no atendimento, na sistematização de procedimentos, na diminuição dos prazos de resposta e na transparência da informação — estando implementada uma verdadeira cultura de melhoria contínua, baseada na monitorização dos processos e na análise crítica dos resultados dos indicadores, com o foco na motivação dos trabalhadores e na satisfação dos munícipes.

 

MISSÃO, VISÃO E POLÍTICA DA QUALIDADE

MISSÃO

A elevação superior do interesse público na melhoria da qualidade de vida das pessoas e afirmação do nosso território

 

VISÃO

A ação do Município é norteada pelos princípios da modernização dos serviços públicos e da gestão pela qualidade, privilegiando a relação com o munícipe e a comunicação eficaz e transparente, assente numa gestão participativa, responsável e equitativa.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Câmara Municipal assume como vetores essenciais da sua Política da Qualidade:

  1. Satisfazer as necessidades e expetativas dos munícipes / cidadãos / partes interessadas no âmbito dos serviços prestados pela autarquia;
  2. Implementar o programa eleitoral municipal;
  3. Incrementar a capacidade de resposta ao munícipe / cidadão e partes interessadas;
  4. Valorizar os recursos humanos da autarquia;
  5. Estimular uma cultura de trabalho de equipa na autarquia;
  6. Otimizar os processos internos da autarquia;
  7. Cumprir com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, assegurando a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  8. Cumprir com os requisitos legais e regulamentares, assegurando a eficiente gestão pública.

Para o efeito são definidos, aprovados e implementados, objetivos da Qualidade.

 

MANUAL DA QUALIDADE

manual  da  qualidade  refere  os  meios  adotados  pela Câmara  Municipal  de  Baião para assegurar a qualidade adequada dos serviços fornecidos constituindo o suporte documental da organização geral da Autarquia, das competências, atribuições, funções e procedimentos, que asseguram o cumprimento do conjunto de requisitos estabelecidos para o sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

COMUNIQUE UMA OCORRÊNCIA
NO TERRITÓRIO DE BAIÃO

Alerte a Câmara Municipal de Baião para OCORRÊNCIAS no espaço público (quedas de árvores, fugas de água, estrada danificada, animais abandonados, entre outros…).

Clique AQUI para aceder à página de submissão de alertas.

Baião agradece-lhe o tempo dispensado.
Obrigado! ?

Segunda-feira 11°5°CTerça-feira 13°6°CQuarta-feira 5°CQuinta-feira 3°CSexta-feira 9°CSábado 11°5°C

CONTACTOS ÚTEIS

Câmara Municipal

255 540 500

Praça Heróis do Ultramar 4640-158 Campelo - Baião

Seg. a Sex. : 09h às 13h - 14h às 17h

 

Auditório Municipal

255 542 918

Seg. a Sex. :  09h às 13h - 14h às 17h

 

Posto de Turismo

255 540 562

Seg. a Sex. : 09h às 13h - 14h às 17h Sáb e Dom. : 10h às 13h

 

Museu Municipal

255 540 550

Seg. a Sex. : 09h às 13h - 14h às 17h

Ver todos

[wpc-weather id=”69316″/]

FARMÁCIAS EM BAIÃO

Farmácia Queirós Cunha | Campelo

Morada
Rua de Camões, 172
Campelo

Telefone
255 542 340

Horário
Todos os dias > 08h30 às 22h00
Serviço noturno alternado

Farmácia Barbosa | Campelo

Morada
Rua de Camões, 360
Campelo

Telefone
255 541 113

Horário
Todos os dias > 08h30 às 22h00
Serviço noturno alternado

Farmácia Rocha Barros | Ancede

Morada
Rua da Capelinha, 71 e 75
Ancede

Telefone
255 551 425

Horário
Segunda a Sexta > 08h30 às 20h00
Sábado> 09h00 às 13h00 e 14h00 às 20h00
Domingo e Feriados > 09h30 às 13h00
Restantes horas, disponibilidade permanente mediante contacto telefónico

Farmácia de Gestaçô | Gestaçô

Morada
Rua Soeiro Pereira Gomes, nº 30
Gestaçô

Telefone
254 888 006

Horário
Segunda a Sexta > 09h00 às 20h30
Sábado > 09h às 13h00 e 14h30 às 20h30
Restantes horas, disponibilidade permanente mediante contacto telefónico

Farmácia Santa Marinha | Sta. Marinha do Zêzere

Morada
Rua 20 de Junho – Edifício Central Zezerense, LJ H
Santa Marinha do Zêzere

Telefone
254 888 193

Horário
Segunda a Sexta > 09h00/20h30
Sábado> 09h00-13h00 e 14h30-20h30
Domingo e Feriados > 09h00-13h00
Restantes horas, disponibilidade permanente mediante contactos telefónico

Farmácia Cardoso Cruz | Sta. Marinha do Zêzere

Morada
Rua 1º de Maio, nº 161
Santa Marinha do Zêzere

Telefone
254 881 900

Horário
Segunda a Sexta > 09h00/19h00
Restantes horas, disponibilidade permanente mediante contacto telefónico