Hora local: 05:42
logotipo
Você está aqui: Página inicial

BAIÃO MOSTRA-SE AO MUNDO ATRAVÉS DE PROJETOS DIGITAIS

2017/05/11

Uma série de vídeos que irão mostrar Baião como nunca foi visto e um novo "portal" de turismo são as apostas da autarquia baionense para promover o concelho através dos meios digitais.

Os novos projetos serão apresentados em primeira mão no dia 13 de maio, às 22h00, no evento "Noite Artística" que terá lugar na União de Freguesias de Ancede e Ribadouro. Ao mesmo tempo, serão divulgados através dos canais digitais da autarquia.

A(S) TERRA(S) DE BAIÃO

O primeiro vídeo a ser lançado segue o conceito "Baião - Terra de Aventura" e mostra o território em todo o seu esplendor. Numa fusão com a natureza, o protagonista do vídeo explora o concelho e convida os visitantes para a aventura. Em Baião, naturalmente!
Outros vídeos se irão seguir nos próximos meses, sempre tendo como ponto de partida a terra de Baião, num projeto que promete inovar na forma e no conteúdo e assim cativar o público.

CONVITE PARA UMA VISITA

Simultaneamente a autarquia irá lançar o portal visitbaiao.pt, que através de um "design" renovado, atrativo e amigável visa proporcionar uma informação abrangente e útil sobre a oferta turística do concelho. Ali, estarão disponíveis elementos sobre a oferta hoteleira, patrimonial, paisagística e gastronómica do concelho, sem esquecer a vertente dos eventos.
A página irá arrancar em português, mas a breve prazo estará disponível também em inglês e espanhol.

"Com estes projetos pretendemos potenciar a crescente procura turística que o concelho tem registado. Através do novo portal queremos disponibilizar mais informação aos turistas que pretendem visitar Baião, mas também aos baionenses e cidadãos da região que procuram informação sobre os nossos eventos", refere a vereadora do Turismo da autarquia, Anabela Cardoso.

A mesma responsável refere que o projeto dos vídeos visa potenciar a imagem e a riqueza turística do concelho através das redes sociais. "Estes canais de comunicação são cada vez mais importantes e temos a certeza de que os vídeos irão agradar ao público e despertar o interesse pelo nosso concelho", resume.

Outras notícias