Hora local: 22:17
logotipo
Você está aqui: Página inicial

DISTINÇÕES E ESPETÁCULO MUSICAL ENOBRECEM COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

2017/04/20

Um espetáculo musical subordinado ao tema "Cantautores de Intervenção - Abril Universal", a inauguração de uma galeria de fotografias que reúne todos os ex-Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal do pós 1976 e a entrega de títulos honoríficos marcam as comemorações do 43º aniversário do 25 de abril em Baião.

A iniciativa é organizada conjuntamente pela Assembleia e pela Câmara Municipal e terá lugar integralmente na data em que se comemora a Revolução dos Cravos.

A jornada tem início, às 10h30, com a Sessão Solene da Assembleia Municipal, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Este momento contará com intervenções dos presidentes da Assembleia, da Câmara Municipal e de representantes dos partidos com representação no órgão deliberativo municipal.

Após este momento será feito o descerramento das fotografias dos ex-Presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, eleitos a partir das autárquicas de 1976 no Salão Nobre dos Paços do Concelho e a entrega de distinções honoríficas a antigos presidentes de Câmara e Assembleia Municipal.

MÚSICA E DISTINÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

A sessão evocativa prossegue às 15h00, com um momento musical. Este irá designar-se "Cantautores de Intervenção - Abril Universal" e estará a cargo da associação Andarilhos.

As comemorações irão encerrar, no mesmo local, com a atribuição de títulos honoríficos às Associações e Funcionários da Autarquia que completaram 25, 30 e 50 anos ao serviço da comunidade local.

Outras notícias