Hora local: 11:36
logotipo
Você está aqui: Página inicial

REPAVIMENTAÇÃO DO ACESSO A CIMO DE VILA E DA RUA DE BRETE

2017/04/13

A Câmara Municipal de Baião vai executar duas obras de repavimentação a betuminoso de vias na zona sudeste do concelho: o acesso a Cimo de Vila (Frende) e a rua de Brete (Santa Marinha do Zêzere).

O presidente da autarquia, Paulo Pereira, dialogou a 12 de abril com eleitos locais sobre as obras de repavimentação a betuminoso daquelas estradas que estão em mau estado de conservação.

A primeira deslocação deu-se a Cimo de Vila, onde Paulo Pereira se encontrou com o presidente de junta Armando Fonseca.

Esta obra vai permitir a qualificação da estrada que faz a ligação entre a EN 108 e serve vários núcleos populacionais da freguesia, dando acesso ao campo de futebol de Frende.

Em Santa Marinha do Zêzere Paulo Pereira esteve na rua de Brete com Rui Ribeiro, membro do executivo da junta de freguesia. Esta repavimentação visa repor o pavimento daquela rua que se encontra deteriorado.

As empreitadas vão ser lançadas brevemente, ficando concluídas até ao final do verão.

Avançar com estas obras só foi possível graças ao rigor na execução do orçamento municipal, que permitiu concretizar os investimentos definidos como prioritários e ir mais além, implementando outros projetos importantes para as comunidades locais como aquelas repavimentações. Havendo margem orçamental poderão avançar outros investimentos do mesmo tipo.

Outras notícias